Visitamos uma fábrica de cervejas e você também pode conhecer; saiba como



Uma fábrica de cervejas de portas abertas para o público, pode? Claro que pode e ela existe. A fábrica da Ambev, que fica em Itapissuma, região metropolitana do Recife, tem um programa de visitação guiadas e gratuitas. A planta é responsável pela fabricação de rótulos como Skol, Skol Hops, Stella Artois, Brahma, Antarctica, Budweiser  e, claro, a mais pernambucana de todas, a cerveja de macaxeira, exclusiva de Pernambuco: a Nossa.

Durante a visita, monitores explicam cada passo do processo de produção
Foto: Divulgação/ Lana Pinho
Para participar é fácil. Basta fazer a inscrição no site, agendar o dia da visita e aguardar o contato do pessoal responsável pelas visitas guiadas – que são super-atenciosos, diga-se de passagem – e pronto!

 Image Map

Etapas da visita


A visita é feita em três etapas: primeiro o grupo de visitantes acompanha algumas orientações de segurança para caminhar na fábrica e conhece um pouco da história da cerveja, que vem desde antes de Cristo. Na segunda fase, já dentro da fábrica, é hora de conhecer, na prática, todas as etapas de produção de um dos líquidos mais amados do mundo. E, por fim, os visitantes colocam em prática todo o conhecimento adquirido e degustam vários rótulos de cerveja com dicas de harmonização.

Sugestões de pauta? Clique aqui para nos enviar

As visitas são grátis e podem ser agendadas no site da Ambev, clicando aqui. Após o cadastro, poucos dias antes da visita, uma pessoa entrará em contato para confirmar o agendamento.

SERVIÇO
Cervejaria Ambev – Pernambuco
Endereço: Rod BR-10, KM 34, S/n - Botafogo, Itapissuma - PE
Inscrições: É SÓ CLICAR AQUI
Datas e horários: sexta-feiras, às 8h30 e 13h, e aos sábados às 9h30 e 14h
Valor: Entrada Gratuita
Classificação: maiores de 18 anos

Quer incentivar nosso trabalho? Se inscreva no nosso canal no YouTube, curta nossa página e não esqueça de compartilhar nosso conteúdo.

Nenhum comentário

© Todos os Direitos Reservados BorAlí ©. Tecnologia do Blogger.